Prazo é estendido até a próxima segunda-feira (06/06)

O Programa de Residência em Software teve o prazo final para inscrições adiado e segue até a próxima segunda-feira, dia 06 de junho. O Centro de Informática (CIn) da UFPE, em cooperação com a Empresa Municipal de Informática (Emprel) e com apoio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento (Fade-UFPE) têm 24 vagas disponíveis, 17 entre estas destinadas à seleção de bolsistas.

O objetivo do programa, inspirado no modelo de residência médica, é a formação de profissionais com alto grau de especialização em programação de software. É destinado aos profissionais com  nível superior em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou cursos afins à área de Informática e Computação. Os alunos terão aulas teóricas de forma remota e desempenharão atividades práticas, também remotamente em um ambiente real de desenvolvimento de software da Emprel. Os concluintes receberão certificado de especialização (pós-graduação Lato Sensu) emitido pela UFPE.
As informações para realização das inscrições através do formulário, assim como o cronograma geral, estão no Termo Aditivo divulgado. As demais normas e condições do edital original são mantidas.