O período de inscrição vai até o dia 05 de agosto

Na próxima sexta-feira, dia 15 de julho, começam as inscrições para as disciplinas isoladas do Programa de Pós-Graduação do Centro de Informática (CIn) da UFPE, que seguem até 05 de agosto. São disciplinas que podem ser cursadas especialmente por aqueles que desejam ser alunos regulares do Programa, pois não conferem um vínculo regular, mas possibilitam que os créditos obtidos sejam aproveitados após o aluno ser aprovado no processo de seleção.

É possível cursar até duas disciplinas isoladas do Programa e, para tanto, é preciso preencher o formulário para cada disciplina que se deseja cursar. Após a inscrição, o pedido será analisado pelo professor da disciplina e a aprovação será comunicada pela secretaria do Programa. Os alunos aprovados deverão pagar uma taxa de matrícula de R$30,00 para participar das aulas das disciplinas, que começam a partir do dia 22 de agosto.

Entre as disciplinas, 90% poderão ser cursadas remotamente, conforme a planilha

Visite o site para mais informações.