Confira as datas e a programação!

Um novo semestre de aulas se aproxima na universidade e o Centro de Informática (CIn) da UFPE realiza a Semana de Recepção e Acolhimento 22.2, um evento para dar as boas-vindas aos estudantes ingressantes dos cursos de graduação e proporcionar uma visão ampla das atividades desenvolvidas no CIn e na universidade.

Em razão dos jogos da Copa do Mundo, o evento se estende até a segunda semana, com encontros das 15h às 17h. A programação da segunda semana será divulgada posteriormente.

Para encontrar várias dicas, informações importantes sobre o CIn, o mapa interno do Centro e o Guia do Calouro com tudo o que novos alunos precisam saber, basta acessar o site do calouro.

Programação da Primeira Semana

Datas – Programação (15h-17h)

29/11/2022 (Terça-feira) – Boas-vindas, Diretoria do CIn, Coordenações de Curso+Pós, Grupo de Acolhimento, Coordenação de Ensino e NEAP, Gerência de Infraestrutura e Gerência de Sistemas

30/11/2022 (Quarta-feira) – Núcleo de Acessibilidade (NACE), Núcleo LGBT da UFPE, Núcleo de Políticas e Educação Étnico-Raciais (Erer) e Cintia