Os interessados podem se inscrever a partir do dia 30/01 ao dia 08/02

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas de professor substituto do Centro de Informática (CIn) da UFPE. São ofertadas duas vagas para candidatos que possuem mestrado em Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Engenharias III ou Engenharias IV.

As inscrições começam a partir do dia 30 de janeiro e podem ser feitas até o dia 08 de fevereiro, através deste link. O edital, que também inclui oportunidades para outros Centros da Universidade, já está disponível no site da UFPE, além de tutoriais com orientações aos candidatos. O processo seletivo simplificado compreende duas etapas obrigatórias de caráter eliminatório: etapa 1 – provas didática, escrita e prática (a critério da unidade demandante), etapa 2 – análise curricular, abrangendo a experiência didática, acadêmica e profissional do candidato.

Os inscritos deverão efetuar pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 75,00 e a solicitação da isenção deverá ser feita até o dia 01 de fevereiro, mediante preenchimento do formulário que estará disponível no endereço eletrônico. Acesse o edital completo para mais informações.