Momento acontece na terça-feira (25/04), às 14h30, no Anfiteatro do CIn, com transmissão no canal do Youtube do Centro

O egresso do CIn-UFPE e atual Engineering Manager da Airbnb, Livar Cunha, dará uma palestra no Centro com o tema “Como se preparar para a entrevista de Desenvolvimento de SW”. O Momento acontece na terça-feira (25/04), às 14h30, no Anfiteatro do CIn, com transmissão no canal do Youtube.

Durante a palestra, Livar falará sobre o processo de contratação nas grandes empresas de tecnologia nos Estados Unidos, além de abordar tópicos como a elaboração de currículo, as etapas do processo de contratação, os tipos de entrevistas, como se preparar e o que esperar após as entrevistas.

Sobre Livar: Gerente de engenharia no Airbnb na organização de Pagamentos há mais de 3 anos. Livar é responsável pelo time de ferramentas internas, usadas para ajudar a operacionalizar os serviços de pagamento do Airbnb e para investigações de fraude e crimes financeiros contra a empresa. Seu time é distribuído geograficamente entre EUA e Índia. Antes do Airbnb, Livar trabalhou por quase 12 anos na Microsoft. Em seu último cargo na Microsoft, ele era responsável pelo .NET Core SDK e MSBuild, ambos projectos open source no GitHub.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00