A especialização será 100% online e ao vivo

O Centro de Informática (CIn) da UFPE está com pré-inscrições abertas para a segunda turma de MBA em BI & ANALYTICS. As aulas têm início em julho deste ano e são direcionadas para graduados em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharias, Economia, Administração, Contabilidade, Hotelaria, Turismo e outros profissionais que estejam planejando uma mudança de carreira voltada para a área. Os interessados devem conferir todas as informações no site para realizar a pré-inscrição neste formulário. Há vagas destinadas para servidores da UFPE.

A especialização pretende formar profissionais para preencher a demanda crescente do mercado de trabalho que requisita pessoas qualificadas em BI & Analytics, uma vez que os currículos de graduação não contemplam a formação específica na área. O curso oferecido pelo CIn-UFPE se diferencia pelo corpo docente altamente qualificado, com competência técnica e experiência em diversos projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, além da experiência e capilaridade do Centro no ecossistema de tecnologia e inovação. 

O curso conta com 360 horas de carga horária, sendo composto por disciplinas teóricas e práticas que serão intercaladas desde seu início para permitir que os participantes visualizem e percebam a aplicabilidade das ferramentas e do conhecimento adquirido em suas atividades profissionais. As aulas serão 100% online e ao vivo, realizadas nas noites de sextas e durante as manhãs e tardes dos sábados, em semanas alternadas. Em situações excepcionais as aulas podem ocorrer em finais de semana consecutivos. 

Mais informações sobre o MBA podem ser acessadas através do site https://mbaanalytics.cin.ufpe.br/.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00