Serão dois dias reservados para que os alunos exponham seus projetos em desenvolvimento

Todo final de semestre, a disciplina Projeto e Desenvolvimento, mais conhecida como Projetão, promove uma apresentação pública de projetos de inovação idealizados ao longo da edição da cadeira, o Demoday. Esta semana os grupos realizam uma apresentação de andamento dos projetos. 

Na manhã da última segunda-feira (17), das 08h às 12h, alunos de Ciência da Computação e de Engenharia da Computação, juntamente com estudantes de outros Centros da UFPE inscritos na disciplina, apresentaram seus trabalhos. Já na quinta-feira (20), das 17h às 21h, será a vez da turma de Sistemas de Informação apresentar os resultados atuais. 

Ao todo são 10 grupos apresentando os projetos PetRepet, ConforTrack, VôIndo, Oi Dindo, Hotelaria (DeskConnect), Deep Fit (wearables), Grão e cheiro, Germini, Evol+, Properformance.

Este ano o Demoday será dia 08 de maio, no Porto Digital. Serão expostos os protótipos e ideias dos grupos participantes do semestre para uma banca avaliadora externa com pessoas do ecossistema de Tecnologia da Informação de Pernambuco. 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00