O momento acontece na terça-feira, das 15h às 16h30, no Anfiteatro do CIn

Na próxima terça-feira, 06 de junho, das 15h às 16h30, no Anfiteatro do CIn, acontece o próximo SharePET com o tema “Como aproveitar bem a graduação no CIn?”. Desta vez, a roda de discussões conta com os convidados César Silva, aluno de Ciência da Computação do CIn, egresso do PET-informática e engenheiro de software na Neurotech, e Éden Ernandes, engenheiro de software na Incognia, egresso de Ciência da Computação do Centro e do PET-Informática, com atuações em empresas como VTEX Lab e Neurotech.

Os convidados irão falar sobre as experiências da graduação, como lidar com as disciplinas, quando é o momento para procurar estágio, além da formação e mercado de trabalho. Todos os alunos de graduação do CIn podem participar.

Sobre o SharePET

Realizado pelo PET-Informática, são rodadas de discussões, workshops e palestras, abordando assuntos diversos de interesse dos alunos de graduação, desde o compartilhamento de experiências a oficinas sobre uma nova tecnologia. O objetivo é promover o incentivo à cultura, à multidisciplinaridade, ao compartilhamento de conhecimentos e experiências, à integração dos alunos e à prática de atividades extracurriculares.

Acompanhe o PET e saiba mais sobre suas atividades nas redes sociais!