O evento acontecerá entre os dias 17 e 21 de julho

O PET Informática e o Diretório Acadêmico do Centro de Informática (CIn) da UFPE têm o prazer de anunciar a realização da primeira edição da Semana da Computação da UFPE (Secomp), um evento gratuito que reunirá estudantes, pesquisadores, profissionais e entusiastas da área de tecnologia em um ambiente de aprendizado, colaboração e inovação.

A Secomp UFPE será realizada no CIn-UFPE, de 17 a 21 de julho, e tem como objetivo fomentar a troca de conhecimentos, debates e experiências sobre temas técnicos e as implicações sociais da tecnologia. Será uma experiência abrangente, desde os aspectos mais especializados até as discussões mais amplas e relevantes da área, passando por momentos de interação e cultura.

O evento também conta com o apoio e patrocínio de empresas líderes do setor, como Neurotech, Incognia, Beyond Co., Valcann, Tempest e Extreme Digital Solutions. Elas terão a oportunidade de apresentar temas pertinentes das áreas em que atuam e estabelecer conexões valiosas com o público. Essas parcerias fortalecem o compromisso de conectar o ambiente acadêmico com o mercado de trabalho e impulsionar o desenvolvimento tecnológico na região.

Para mais informações sobre a programação, inscrições e parcerias, siga e acompanhe as redes oficiais da Secomp:
secomp.cin.ufpe.br / http://instagram.com/secompufpe