Evento está marcado para o dia 8 de julho, às 9h, no Anfiteatro do Centro

O 73º encontro do PUG-PE acontece no dia oito de julho, às 09h no Centro de Informática (CIn) da UFPE, promovido pelo Python User Group (Grupo de Usuários de Python de Pernambuco), essa edição conta com o apoio do PET-Informática do Centro. O formulário de inscrição esteve fechado pois, em menos de 20 horas, foram recebidas mais de 80 inscrições; mas já foram abertas novas vagas até o seis de julho.

O evento busca promover um ambiente aberto e livre para apresentação de palestras, workshops e promoção de discussões relevantes na área de tecnologia. Qualquer pessoa pode submeter atividade, principalmente se faz parte de grupo de pesquisa, estudo e projetos que utilizem a linguagem Python. Interessados em submeter uma atividade para esse encontro, podem fazer isso através deste link até dia cinco de julho.

Voltado para indivíduos de diversas áreas e origens, não há distinção de conhecimento técnico ou atuação na área. Por isso, é aberto a todos os públicos com foco na promoção da diversidade e troca de experiências e conhecimento.

Sobre o PUG-PE

O Grupo de Usuários de Python de Pernambuco promove encontros com o objetivo de trazer aos profissionais, entusiastas e acadêmicos palestras, práticas e discussões sobre a plataforma Python e suas aplicações em diversos nichos como web, sistemas embarcados, computação científica, etc. A linguagem, lançada no começo dos anos 1990, alcançou notoriedade ao longo dos anos, tornando-se uma das mais populares entre programadores e analistas de dados.