As inscrições se encerram dia 09 de novembro

O Time da Maratona de Programação CIn-UFPE está com processo seletivo aberto para novos integrantes. As inscrições podem ser feitas através do seguinte link https://forms.gle/s4gkJecqMRKesk2E8. O prazo final para as inscrições é 9 de novembro de 2023. Esta é a chance para entusiastas da programação em busca de desafios fazerem parte da equipe.

Para se inscrever na seletiva, é preciso ser aluno do CIn e atender a pelo menos um dos seguintes critérios: ter nascido em 2001 ou depois e ter iniciado sua primeira graduação a partir de 2020.

As seletivas serão realizadas de maneira intensiva, com um formato que visa preparar os futuros competidores da melhor forma possível. Aos sábados, a partir de 11 de novembro de 2023 até 16 de março de 2024, haverá avaliações individuais. Essas avaliações são uma oportunidade para testar suas habilidades e aprimorar o conhecimento em programação competitiva.

Durante as tardes dos sábados, após as avaliações, haverá aulas. Os tópicos das aulas serão selecionados pelos membros da Maratona do CIn e abordarão conceitos e técnicas fundamentais para a programação competitiva.

Datas importantes da Seletiva:

Início: 11 de novembro de 2023

Recesso de fim de ano: Até 2 de fevereiro de 2024