A palestra acontece no dia 16 de fevereiro, às 16h30, no anfiteatro do Centro de Informática da UFPE

A Liga Acadêmica de Informação e Computação Quântica (Laciq) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promoverá a palestra “Quebrando a Criptografia Assimétrica com o Algoritmo Quântico de Shor”, no próximo dia 16 de fevereiro, às 16h30. O evento acontece no Anfiteatro (térreo do bloco A) do CIn-UFPE e terá como palestrante Rodrigo Abreu Alves, presidente da LACIQ e graduando de Engenharia da Computação do CIn-UFPE.

A LACIQ é uma liga acadêmica da UFPE voltada para estudo, pesquisa e divulgação científica na área de computação e informação quântica. Conheça mais sobre a liga e a equipe de integrantes através do perfil do instagram @laciq.ufpe.