O evento será 03 de março, às 9h, em formato presencial no CIn-UFPE

O próximo SharePET, que acontece nesta sexta-feira, dia 03 de março, será um workshop de Figma, ferramenta de design e prototipação de projetos, muito útil nas áreas de design e de computação, ministrado pela estudante de Design Maria Vitória Bandeira. Todos os interessados no tema, sendo alunos do CIn ou não, são bem-vindos para o encontro que terá início às 9h, no laboratório de graduação 5 do CIn-UFPE. 

Ao trazer um tema prático, que integra os mundos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação e de Sistemas de Informação, bem como outras áreas que permeiam a tecnologia, como a de design, é evidenciado como resolver problemas relevantes com computação é uma atividade essencialmente multidisciplinar.

Maria Vitória, a convidada desta edição, une as experiências enquanto graduanda em Design e estudante na Apple Developer Academy. Também foi líder de Design no CIti, empresa júnior de tecnologia, e há três anos trabalha com criação de produtos digitais.

Interessados em participar podem se inscrever através deste formulário. Pessoas de fora do CIn devem levar documento oficial com foto e comprovante de vacinação de pelo menos duas doses.

Sobre o SharePET

Realizado pelo PET-Informática, são rodadas de discussões, workshops e palestras, abordando assuntos diversos de interesse dos alunos de graduação, desde o compartilhamento de experiências a oficinas sobre uma nova tecnologia. O objetivo, portanto, é promover o incentivo à cultura, à multidisciplinaridade, ao compartilhamento de conhecimentos e experiências, à integração dos alunos e à prática de atividades extracurriculares.  

Acompanhe o PET e saiba mais sobre suas atividades nas redes sociais!

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00