Estudantes dos cursos de Engenharia da Computação, Ciência da Computação e Sistemas de Informação do Centro de Informática (CIn-UFPE) poderão se inscrever no Programa Summer Job 2016 do C.E.S.A.R. Interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 4 de dezembro através do e-mail gabriela.padilha@cesar.org.br. No assunto deve vir especificado "Summer Job 2016" e o do curso do estudante. 
 
Para participar é necessário estar cursando a partir do 5º período de algum dos cursos do CIn-UFPE e ter bons conhecimentos de língua inglesa. O C.E.S.A.R vai ofertar entre 5 e 6 vagas. O processo seletivo será composto por três etapas: triagem de currículos, entrevista técnica e entrevista de capital humano. O início do programa está marcado para o dia 4 de janeiro de 2016 e a duração média é de seis semanas. A ideia é que os estudantes adquiram experiência durante o período de férias, sem comprometer o andamento do curso. 
 
Os estudantes selecionados pelo programa terão direito à bolsa de estudo no valor de R$ 1.100, além de plano de saúde, plano odontológico e vale refeição ou alimentação no valor de R$ 446,14. Mais informações podem ser obtidas através do site

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00