O Diretório Acadêmico do Centro de Informática (CIn) da UFPE irá promover, na próxima quarta-feira (07 de março), uma palestra com a ex-aluna do CIn, Maíra Tavares. O evento será realizado no Anfiteatro do Centro, a partir das 15h, e tem a intenção de motivar os novos alunos dos cursos de graduação.

Maíra falará a respeito da sua experiência como Engenheira de Software na Facebook, empresa pela qual foi contratada desde 2010, e também da importância de sua participação na Maratona de Programação. Além disso, os alunos ficarão sabendo a respeito de novas oportunidades no Facebook.

Quem também estará presente na palestra é o aluno do CIn, Davi Duarte, recentemente convocado como estagiário do Facebook. Ele vai falar um pouco sobre as etapas de seleção e avaliação para estagiários da empresa.