Na próxima quarta-feira (02/03), ocorrerá a aula inaugural para os calouros dos cursos de graduação de Ciência da Computação e Engenharia da Computação, do Centro de Informática (CIn) da UFPE. Nela, será feita uma breve apresentação sobre as coordenações e grupos associados ao CIn. Além disso, será aberto um espaço para que os novos alunos possam tirar dúvidas sobre a instituição. A solenidade acontecerá, às 10h, no anfiteatro do CIn-UFPE.

O objetivo destas apresentações é dizer qual a função e importância de cada coordenação/grupo, e deixar claro em que situações o aluno de graduação irá interagir ou deve procurar a coordenação/grupo. Estarão presentes na aula o diretor e vice-diretor do CIn, Paulo Cunha e André Santos, respectivamente; as coordenações de infra-estrutura, graduação e pós-graduação; e representantes do PET, CITi e DA.