Seguindo a tradição, o Centro de Informática (CIn) da UFPE preparou uma programação de final de ano com ações de integração com a comunidade para celebrar o ano de trabalho e dedicação de todos. Este ano, todas as ações programadas serão virtuais e o tema da celebração é “Fim de Ano CIn-UFPE 2020: o virtual tornou-se humano“.


O tema faz referência ao singular ano de 2020, que nos obrigou a migrar boa parte da nossa vida para o mundo virtual e, mais do que nunca, foi preciso humanizar as relações remotas para mantermo-nos próximos, mesmo separados fisicamente. Nunca o virtual foi tão humano: viva a tecnologia.


Muito foi discutido a respeito de manter – ou não – a tradição das nossas celebrações de fim de ano. A maioria acredita que devemos manter as ações de integração da nossa comunidade em 2020, apesar do ano tão difícil para todos. Assim sendo, segue nossa programação.


30/11 – Montagem da árvore de Natal do CIn-UFPE 

16/12, às 20h – IBCIn de Natal

17/12, às 9h – Reunião Geral de Resultados (apenas para professores, técnicos e funcionários)

18/12, às 17h – Dia CIn 2020 (para todos do CIn-UFPE: alunos, professores, técnicos, funcionários, bolsistas e projetos)


Montagem da Árvore de NatalApenas para deixar o CIn-UFPE no clima natalino para aqueles que PRECISAM frequentar o Centro. NÃO recomendamos a ida à UFPE.


IBCIn de NatalO grupo do IBCIn preparou uma celebração ecumênica de Natal e convida todos a participar.

Reunião Geral de ResultadosReunião anual para a Diretoria do CIn-UFPE apresentar os resultados de 2020 nos vários setores do Centro. É também uma oportunidade de encontro e conversa. Apenas para professores, técnicos e funcionários do CIn.


Dia CIn 2020Atendendo a pedidos, o Dia CIn 2020 será uma noite de party games para toda a comunidade do CIn. Vamos nos reunir no Discord e vai rolar quiz (Kahoot) valendo prêmios e organizar salas de Among Us e Gartic. Mais informações em breve.


Esperamos que todos possam participar das ações propostas, pois é muito importante a integração de todos nesse momento.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00