Na próxima segunda-feira, 12, a associação de ex-alunos do CIn-UFPE – Alumni CIn, realizará a uma assembléia geral com os ex-alunos associados, às 11h, na sala D205,  para definição da primeira presidência e diretorias da associação. Os interessados em acompanhar o processo eleitoral devem comparecer no dia, hora e local informado.

A  primeira reunião extraordinária do Alumni CIn para definição do plano de ações 2010 aconteceu no dia 29 de março no CIn. No encontro foi apresentado o estatuto da associação de ex-alunos aprovado por todos os sócios fundadores, inclusive a UFPE, definida a data da eleição da primeira diretoria e discutido o registro de CNPJ  como organização  social sem fins lucrativos.