No dia 26 de junho (sexta-feira), o Centro de Informática (CIn) da UFPE promove um encontro sobre Empreendedorismo Digital. O evento acontecerá no Anfiteatro, das 17h às 19h, e contará com palestras e demonstração de um case de bem sucedido criado no CIn-UFPE.
 
Na ocasião, haverá uma palestra com o professor Sílvio Meira sobre empreendedorismo digital e a apresentação de um case de sucesso nascido no CIn-UFPE, a Inloco Media, que atualmente é líder em marketing mobile no Brasil. Além disso, haverá divulgação do projeto CInove e um aviso sobre a  Chamada de Novos Negócios do Porto Digital, dois elementos fundamentais para a criação de novas startups no ecossistema local.
 
O público alvo do evento são pessoas interessadas em empreendedorismo digital. O encontro tem o objetivo de informar sobre este tema e despertar o interesse dos participantes em se inscrever na Chamada do Porto Digital, que vai contemplar até 26 startups e empreendimentos criativos nos programas de Incubação e Qualificação de novos negócios do parque tecnológico.
 
Confira a programação do evento:
 
Palestra Prof. Sílvio Meira – Evolução, revolução, transformação digital – 17h às 18h
"In Loco Media – O maior ativo de uma empresa são pessoas" – Alan Gomes, COO – In Loco Media – 18h-18h30
Chamada de Qualificação de Novos Negócios do Porto Digital – 18h30-18h45

Apresentação CInove – 18h45-19h00 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00