O aluno da graduação em Ciência da Computação do Centro de Informática (CIn) da UFPE, Erick de Almeida, apresentará a palestra “No fim, é sobre pessoas: Desenvolvendo com acessibilidade em mente” na Campus Party Brasília. O evento ocorre entre os dias 19 e 23 de junho no Estádio Mané Garrincha, SRPN – Asa Norte, Brasília. A palestra do discente fará parte da programação do Palco Coders no dia 22 de junho às 16h.

Erick foi vencedor do Hackathon Brasília Lixo Zero da Campus Party Brasília 2018. A palestra apresentada na edição 2019 abordará noções simples de acessibilidade, independentes de plataforma ou ferramenta, que podem servir de base para o cotidiano e aplicadas tanto no trabalho quanto em projetos pessoais. A palestra será transmitida no canal oficial da Campus Party no YouTube. Confira a página da palestra na programação do evento.