Com informações da Coordenação de Pós-Graduação do CIn-UFPE

A lista dos aprovados para disciplinas isoladas da pós-graduação do semestre 2022.1 está disponível no link. Ao todo, 84 vagas foram disponibilizadas para este semestre. As aulas serão realizadas através do formato remoto a partir do dia 14 de Março.

As informações sobre as disciplinas e o acesso ao Google Classroom foram enviadas para os alunos por e-mail. Qualquer informação referente ao processo seletivo e acesso às aulas deve ser solicitado por email pelo endereço secpos@cin.ufpe.br.

Segundo o coordenador do Programa de Pós-graduação do Centro, professor Ricardo Prudêncio, “não foi possível atender a todos os pedidos solicitados devido a falta de vagas disponíveis para todos que gostariam de cursar disciplinas. No entanto, estamos felizes por oferecer 84 oportunidades no programa e contemplar parte dos que se inscreveram”.

Acesse a lista de alunos aqui.